domingo, 14 de dezembro de 2014

Vontade por: Pedro Chagas Freitas

Sim é ele. Pedro Chagas Freitas, autor de livros como "Prometo Falhar", "In Sexus Veritas" e "Eu Sou Deus". É também o homem que tive o prazer de ouvir no passado dia 12, um homem que ouviu e se fez ouvir, que apelou à criatividade de cada um e que de certeza tocou no escritor existente em cada pessoa presente naquele auditório.

No final, Pedro disse-me: "Diz me uma palavra".
Eu respondi "Vontade".

"André:

Vontade de fazer do Mundo o que lhe apetecer:
Tenha- a sempre em si, todos os dias.

Aqui fica
Um abraço forte
do Pedro Chagas Freitas.

                                                         Estremoz, 12/12/2014"






Obrigado Pedro, pelo seu trabalho ser uma das razões pelo qual eu tenho vontade de escrever.

"É por causa daqueles que vivem na Lua - só por eles - que vale a pena viver na Terra."
- Pedro Chagas Freitas

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

About me

Se, por algum lapso de consciência decidires ler mais alguma coisa que se siga a esta apresentação ficas já avisado que, das duas uma, ou vais deprimir ou vais dizer-me assim "fogo, és um triste", se pensares isso eu respondo-te, "não, eu sou feliz, tenho um pai e uma mãe que trabalham e uma irmã que é uma chata do caraças, tenho uma casa e comida na mesa todos os dias, por isso supostamente não tenho motivos para me queixar." Mas eu sempre fui do contra e dado a minha idade e teimosia arranjo sempre motivos para me queixar.