sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

De: Mim

Para: O primeiro dos meus problemas


Ola! Lembras-te de mim? Aquele puto que nem beijar sabia (não que tenha ficado muito melhor a fazê-lo)?
Duvido...
Mas pronto passados 3 anos cá estou a chatear te a cabeça outra vez.
Só vim para te dizer que encontrei a tela que me deste nos anos, apesar de simples era linda.
Pensei em queima-la quando te foste embora,  mas atirei-a para um armário e lá ficou... tão perdida quanto o meu amor por ti na altura.
Éramos ingénuos, tudo o que tínhamos por mais estranho, novo e inocente que fosse, parecia que ia durar para sempre.


Porra, ainda bem que não durou.




Mas foste a primeira e, na altura, a única.
Custou-me tanto quando te foste, mas ainda bem que foste, sou muito mais feliz agora...

Se o meu mundo girou à volta de alguém foi porque tu o poste a girar...

... e por isso te agradeço...

... e por isso te esqueci...










0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

About me

Se, por algum lapso de consciência decidires ler mais alguma coisa que se siga a esta apresentação ficas já avisado que, das duas uma, ou vais deprimir ou vais dizer-me assim "fogo, és um triste", se pensares isso eu respondo-te, "não, eu sou feliz, tenho um pai e uma mãe que trabalham e uma irmã que é uma chata do caraças, tenho uma casa e comida na mesa todos os dias, por isso supostamente não tenho motivos para me queixar." Mas eu sempre fui do contra e dado a minha idade e teimosia arranjo sempre motivos para me queixar.