segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Não preciso de céu.

O céu é uma ilusão.
Criada por aqueles que tem medo de viver e
esperam pela hora da morte.
Porque esperar pelo céu, quando este se encontra na Terra?
E todos nós conhecemos o céu.
O céu está nos braços daqueles que nos abraçam muito antes de morrermos.
E isso é um céu melhor que qualquer jardim divino ou pátio celestial, para o qual vou ter que esperar para chegar...
Prefiro o céu na Terra, ao qual tenho a certeza que vou chegar, em que o contacto é real, a intimidade é verdadeira, e não há nuvens nem anjos nem Deus.
Apenas eu e quem eu quiser
E aí está o céu...

num simples abraço e em 2 pessoas...





0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

About me

Se, por algum lapso de consciência decidires ler mais alguma coisa que se siga a esta apresentação ficas já avisado que, das duas uma, ou vais deprimir ou vais dizer-me assim "fogo, és um triste", se pensares isso eu respondo-te, "não, eu sou feliz, tenho um pai e uma mãe que trabalham e uma irmã que é uma chata do caraças, tenho uma casa e comida na mesa todos os dias, por isso supostamente não tenho motivos para me queixar." Mas eu sempre fui do contra e dado a minha idade e teimosia arranjo sempre motivos para me queixar.