sábado, 13 de junho de 2015

Entrega-te a alguém

Deixa que te partam o coração
Volta a reconstruí-lo
Ama-a
Quer
Fode
Trinca-a
Lambe-a
Beija-a
Beija de lingua
Apalpa-lhe o rabo à descarada
Troca olhares sem dizer uma única palavra
Beija sem motivo
Digam coisas que, se mais alguém vos ouvisse, internar-vos-ia num hospital psiquiátrico
Odeiem pessoas juntos
Comam pizza deitados no sofá, os pés na mesa e um filme dos anos 60
Comam-se na praia
Interrompam o jantar para fazer amor
Esqueçam-se de jantar para fazer amor
Faz sexo oral
Masturbem-se
Toca-lhe sem receio
Diz-lhe coisas porcas ao ouvido
Faz um strip
Rasga uma camisa
Deixa que ela te ache magnifico
Diz-lhe que está sempre bonita, mesmo se não estiver, porque para ti vai estar sempre
Usem a vossa mente selvagem
Imagina
Experimenta
Quer
Ama
Faz.


















0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

About me

Se, por algum lapso de consciência decidires ler mais alguma coisa que se siga a esta apresentação ficas já avisado que, das duas uma, ou vais deprimir ou vais dizer-me assim "fogo, és um triste", se pensares isso eu respondo-te, "não, eu sou feliz, tenho um pai e uma mãe que trabalham e uma irmã que é uma chata do caraças, tenho uma casa e comida na mesa todos os dias, por isso supostamente não tenho motivos para me queixar." Mas eu sempre fui do contra e dado a minha idade e teimosia arranjo sempre motivos para me queixar.